quarta-feira, março 15, 2006

Conflito interno - Essa não é a sua namorada

Superego, o que me aperta, me espreme. Esse ser que convive, apático, dentro de mim. Sentimentos vividos, espaço já ocupado, situações conhecidas. Ser santa, não mentir, não pensar. Buscar a perfeição, mesmo consciente de sua inexistência.

O id explode, quer brincar, quer rir e quer pisar. Não se importa, só quer se fazer ouvir, se fazer sentir e agir. Resolveu me ocupar.

E o ego se vê nessa luta, a disputa entre o bem e o mal, entre a sociedade e o indivíduo. Como saber até que ponto o gosto me é imposto? Conflito intenso, não sou a mesma. E tenho vontade de berrar, de pular, de deixar claro, de não vacilar. E machucar. E ferir.

Agora é uma certeza: ele não me conhece. E eu?

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é show hein ma.!!?

Anônimo disse...

necessario verificar:)