quinta-feira, abril 24, 2008

Escritório vazio

De quinze em quinze minutos entra no orkut, bisbilha todos os e-mails. Esperando alguma notícia, qualquer coisa que possa mudar o dia, a vida. Nada. Mais quinze minutos e tá ali de novo. A franja continua muito curta pra usar pro lado, o namorado continua recebendo mensagens de menininhas bizarras e o salário não aumentou nem um tiquinho. Quinze minutos e bate o ponto. O embrulho no estômago permanece, o trabalho não satisfaz, a barriguinha não some. Hora de olhar mais uma vez. O antidepressivo não faz efeito, tem medo de ser barrada com passaporte na mão, se irrita com o papinho da colega pro namorado. Eles viajam juntos, ela viaja sozinha. Mais uma espiadinha. A amiga desperta fantasias, homens salivam, não consegue concentrar num livro, não quer ir pra Porto Alegre. Logon e senha, rapidinho. A pauta vazia, o café acelerando, o escritório vazio, a sensação de inutilidade. Lembra que não recebeu convite pro churrasco, que bateu o carro novo, que não suporta academia, que o saldo tá negativo. Entradinha básica. Relê os sentimentos que o cara com quem divide a cama divide com a internet. Pensa que nunca teve aquilo. Só a música que ele escreveu pra uma, que também tocou pra ela no violão. Hora de entrar de novo. As horas não passam, só os segundos. Ela teme perder. Tem medo de não ter, de não ser. Quinze minutos e, finalmente, uma novidade. O ex escreveu seu primeiro testimonial. E é óbvio que não foi pra ela.

7 comentários:

Fernando Cabral disse...

Assim como quem encontra um bombom perdido na gaveta, ele foi avisado do novo post. Clicou, leu, gostou. Releu e gostou outra vez. Indicou para uns conhecidos, para uns desconhecidos e para quem passasse por perto. Por fim decidiu comentar. Comentou. Pronto. Fechou a janelinha, apagou a luz e foi dormir.

X disse...

Proxima estacíon, Speranza.

http://br.youtube.com/watch?v=I2v_XY-wsjs

=)

Jorge disse...

Cara Marina,

sei que esse não é o espaço apropriado, mas quero entrar em contato com o Departamento de Criação da Imaginarium e estou apelando para todos os meios! Você trabalha lá, não é?

Se você pudesse me contactar por email, ficarei muito feliz.
jorant40@gmail.com

Atenciosamente,
Jorge Gomes

Glauber disse...

Geeeente... Nao existe lista telefonica mais no brasil nao???? uahuahuahua... Se envia ate curriculum por blog...

Soh mais uma olhadinha no orkut e vou dormir... :D
Saudade amigaaaam... tenho mil novidade...
Bjao

RADAR disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
RADAR disse...

Sem críticas...

Josi disse...

caraca!
me identifiquei totalmentee com o texto.
aixx
mtooo bom te conhecer mulher!
bjao